"Com o tempo aprendi a esquecer meus pesadelos. Já os meus sonhos... estes me acompanham mesmo acordada."

sábado, 22 de maio de 2010

Ohh, eu por aqui?!

Não tenho muita paciência pra explicações. Mas, vou contar o que estou fazendo aqui.
Desde sempre gosto de escrever e, mais ainda, de falar (justifica eu ser geminiana?).
Com minha mudança para Santos, fiquei longe de várias pessoinhas especiais na minha vida.
Assim, a internet passou a ser minha maior aliada no intuito de sempre estar em contato com elas.
E, como lucro, angariei novas amizades com os contatos que tenho no twitter e face.
Você deve estar se perguntando "Não basta orkut, face e twitter?" Não.
O orkut é como um antigo "amor", sei que a euforia e os anos dourados já passaram, que nunca mais vai fazer parte da minha vida, mas sempre visito pra saber como vão as coisas.
O face é meu marido, aquele que nunca poderá saber de tudo pra não correr o risco de usar algo contra mim.
O twitter é meu amante, ideal pra uma rapidinha. Lá eu me divirto, me atualizo sobre as posições do momento e vou embora sem nenhuma dor na consciência, já que quando eu volto ele está pronto pra me receber e feliz com minha presença.
Até tenho um blog no windows live, mas ele é aquele carinha de balada , sabe...aquele que você acha que vai render, mas depois nem dá vontade de repetir!
Sempre acessei o blog da Gizele e da Ana Clara. Daí, a pouco tempo apareceram a Anne, a Susi, e a Yasmim.
Gostei da ideia e pensei mesmo no assunto quando minha amiga Amanda, depois de ler um dos meus textos, disse: "Baby, você deveria ter um blog". Taí, vou pensar no assunto, quero mesmo falar muita coisa e como blog is the new black, tenho que me atualizar.
Antes de chegar aqui, consultei minha amiga Lau e o meu novo amigo de infância Marcone, eles super incentivaram minhas ideias.(Sempre acho alguém mais doido pra me dar corda). Dedos ao pc, comecei!
O nome do blog não poderia ser outro. Falo o que vem na minha cabeça, seja divertido, seja algo que me incomode, mas eu tenho que falar!
Juntando meu nome com essa característica intrínseca do meu ser mais os palpites de Marcone e Lau, saiu: Thaí, falei!
Tenho certeza que passou pela cabeça de muitos: "mais uma pra falar de moda, maquiagem, sapato, bolsa e liquidação".
Não! Não vou falar de moda e afins, deixo isso pra quem tem competência no assunto e ninguém melhor do que o Fashionismo. A Thereza é diva no assunto!
Aqui vocês encontrarão as viagens da minha mente super inquieta com ideias nada normais, misturando sonhos, críticas, desabafos, desejos, balelas e realidade. A minha intenção é pura e simples: FALAR o que me der na telha!
Podem copiar os textos, só peço que citem a fonte. Podem comentar o que quiserem (dentro do limite do senso crítico, ne), não apagarei nenhum post.
Afinal, sem liberdade de criticar não existe elogio sincero.
As críticas, mesmo as cruéis, servem para nos fazer evoluir (só não vão me chamar de feia porque isso não me fará evoluir à Juliana Knust).
Agora, chega que já tá ficando muito extenso isso aqui!


Thaí, falei!

Bjoos

3 comentários:

  1. Thá...esse texto é realmente vc..heheh
    vc me entendeu ne??? como sempre escrevendo super bem...(acho que vo querer umas aulinhas vei net, hehehehe)
    vai ser sucesso seu blog!!!
    vou passar aqui sempre...
    saudadess...

    bju, bju

    ResponderExcluir
  2. Otimo texto !!! Obrigado pela sitaçao!!! bjs !!! e vamo que vamo !!!!!

    ResponderExcluir
  3. mas é claro que vc tinha que ter um blog, vc escreve super bem, é criativa, tem resposta pra tudo e na ponta da lingua né,rsrsr..baby, todo sucesso pra vc, e como te disse Brasilia te espera, mas vou corrigir, o MUNDO te espera.. amo muito e PARABENS!!!

    ResponderExcluir