"Com o tempo aprendi a esquecer meus pesadelos. Já os meus sonhos... estes me acompanham mesmo acordada."

terça-feira, 2 de abril de 2013

Sapiência


Você espera por alguém anos inteiros.

Acredita em todas as suas desculpas, mesmo sabendo que elas vêm recheadas de mentiras e omissões. 
Você não desiste de confiar que um dia a coisa mude, que a verdade prevalesça e o amor também.
Você reúne forças e esperanças não sabe daonde e segue na luta, dia após dia, decepção depois de decepção.
Você acredita, você corre atrás, você se dá até a última gota de amor-próprio.
Depois de tudo isso, de tanto tempo, você ouve "nós não combinamos" ou "você não é pra mim" etc etc.
Diante de certas atitudes, ou falta delas, falas, ou falta delas, resta juntar seus cacos estilhaçados no chão e se retirar.
E a primeira coisa que li quando acordei vai ao encontro de tudo isso.

"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

Fiz coisas admiráveis neste mais de anos.

Sapiência!! 

Um comentário:

  1. Eu desconhecia esse seu cantinho. Fiquei feliz em encontrá-lo. Quanto à encontrar alguém para amar e ser amado taí, não sei. A gente se engana demais e tá sempre disposto a se enganar outra vez. Talvez essa seja a graça da vida, ficar aprendendo com os outros todo dia. Um pouquinho por vez. Um tantinho com cada um. No fim a gente deve encontrar um ajuste, mesmo que seja da gente mesmo.

    ResponderExcluir